quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ROME & JULIET


Juliet, uma professora do pré escolar, está noiva e contrata Rome, uma mulher de negócios, para ser a planejadora de seu casamento. Enquanto se envolvem nos preparativos, as duas passam a ter uma amizade profunda, com sentimentos afetivos intensos. Tudo se complica quando o noivo, Marc, chocado, descobre o relacionamento em curso, entre as duas mulheres.

Romance/Drama de 2006, link para download no título do filme em rmvb legendado em inglês, e fica registrado o pedido para quem quiser fazer esta tradução , por favor entre em contato pelo email flordelisrs@yahoo.com.br

Manter o blog atualizado diariamente requer muita dedicação e tempo integral, contribua com qualquer valor para continuar desfrutando deste benefício, pois com a mudança do sistema de parceria do Buscapé, o rendimento caiu em 60%, o que está tornando inviável continuar trabalhando. Não estão tendo cliques necessários nos patrocinadores para que somente através disso exista a subsistência da editora do blog. Escolha Pagseguro ou Paypal e ajude a manter o Blog no ar. Agradeço imensamente a compreensão e colaboração de todos.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Queria assistir,deve ser lindo..
Pena que nao tem legenda em portugues...

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |