segunda-feira, 31 de agosto de 2009

APROPRIAÇÃO INDÉBITA - SURGE UMA NOVA FÊNIX



É com grande tristeza que estou fazendo este post, após 7 meses de existência do blog Universo da Fênix, e do crescente sucesso que o mesmo vinha alcançando, alguém, resolveu de forma sórdida e descabida, se apoderar do mesmo. Na realidade a intenção era se apropriar de todas as contas de email da editora do blog, mas felizmente consegui evitar a tempo, pois estou sempre conectada. De alguma forma, tal pessoa, ou pessoas, conseguiram quebrar a senha do blogger e se apoderaram da conta, após algumas horas de mtas informações consegui reavê-la, mas so que neste meio de tempo, essa pessoa conseguiu transferir o blog para uma outra conta, e logicamente eu fiquei sem acesso algum.
Como realmente sou uma fênix, batalho por tudo, e renasço a cada derrota, estou fazendo um blog novo, e peço que todos os usuários que acompanhavam o universo da fênix, migrem para o universo da fênix1 , e tb solicito gentilmente que ajudem a reconstruir rapidamente , comentando nos posts.
Devido a este fato, no momento interromperei a edição e tradução de Pepa e Silvia, para me dedicar na reconstrução do blog. Espero que tenha a compreensão e colaboração de todos.

ATENÇÃO!!!!! CUIDADO AO BAIXAR ARQUIVOS ATRAVÉS DOS LINKS NO BLOG UNIVERSO DA FÊNIX (O ROUBADO) - SUJEITO A VIRUS, E OS MESMOS PODEM RASTREAR DADOS, COMO FIZERAM COM MINHA CONTA.

27 Comentários:

Unknown disse...

OI Rak, tudo bem ??

O q aconteceu ? como ? onde ? Pq ?

Não tem como tentar descobrir,,mudar senha ,,sei la .....deve ter um jeito..

Moviesmixg disse...

Querida,

O que precisar do nosso blog, favor é só avisar, pode contar conosco sempre.
Abraços

Moviesmixg

Ps - Assim que tiver o logo com o link novo favor nos avise.

Unknown disse...

Eita, lamento mto, qdo estiver com cabeça fria, se quiser fazer outra parceria,,estamos aí..

Beijo e dica : Não publique seu e-mail..........NUNCA.

solange disse...

por isso não conseguia falar com vc .
estaremos juntas mas uma vez e ja fiz minha contribuição para o mega (20) um abraço e força estamos com vc.

Carlos disse...

Olá meu nome é carlos dono do SpeedGay e SaradosG Fomos Vitimas do mesma pessoa http://www.blogger.com/profile/09588589712143312771
Estou ainda correndo atrás para descobrir que Fez isso Com meus blogs e gostaria de saber se você Já tem alguma posição do google sobre isso!


Abraços, entre em Contato pelo meu e-mail:
speedgay@gmail.com

Shen disse...

amiga pode contar comigo, e como vc mesma disse vc é uma Fênis mais rápida do que essas pessoas de espirito pequeno, na verdade acho que elas não tem nem espirito porque seriam humanas e elas não são........TODA SORTE para vc....
um beijo e um forte abraço

Tristano disse...

MEU DEUS! O q é isso? Q revolta!

É incrível como todo blog q me apego tenha q sofrer algum ato de vandalismo! Lembro-me de uma época onde vários blogs GLS eram bombardiados por homofóbicos. Blogs como Todos Curtem e Deus Grego foram refeitos diversas vezes, até q os donos do mesmo não aguentaram mais a perseguição e desistiram de lutar! Vários blogs q eu acompanhava fora excluídos. Isso é muito triste, me faz perder o chão! São uns invejosos, protozoários da sociedade.

Vou comunicar este fato lá no meu blog!

Tente se comunicar com a administração do Google, para ver se resulta em algo! Isso não tem cabimento! Qualquer ajuda q queira, não esite em me pedir!

Bjos e abraços fraternos!

Tristano disse...

Fênix! Não sei o q aconteceu quando postei o comentário! O Córtex do Pesadelo era o perfil do meu antigo blog (o q excluí há algum tempo). Sou eu....o dono do blog www.nadesordem.blogspot.com

Eu fiz um post esclarecendo esse episódio!

Bjos

Anônimo disse...

meu anjo lindo,sei k o momento é dificilmas acredito na sua capacidade,infelizmente há pessoas pequenas e sem coracao e cm uma falta de carater k mete nojo nsse mundo,vc sabe que pode contar comigo fofinha,,força querida,,vc vai superar

Anônimo disse...

Agradeço imensamente as demonstraçoes de carinho e o auxilio recebido dos amigos de outros blogs.
É realmente mto triste ver um trabalho ao qual me dedicava dia e nte, assim, nas mãos de uma pessoa parasita, sem escrúpulos e realmente pobre de espírito.Mas irei me recuperar, tanto emocionalmente, qto em relaçao a tudo no blog. Bjos carinhosos à todos.

Patylly disse...

puxa! q chato isso...
tomara q essa pessoa se arrependa e devolva o Blog pra vc.
q bom q vc ñ desistiu!
continuaremos aqui... firmes! ;)))

bjo.

Unknown disse...

Fenix...estou do seu lado...torcendo pra que tudo dê certo.
Seu novo blog..vai ser um sucesso, pois você tem talento.


abraços


Hugo

Daniela disse...

Ola,

que coisa horrivel.
tanto esforco seu pra alguem chegar e roubar tudo.
tem muita gente escrota por ai.

seu blog era tudo de bom.
e este novo vai ser melhor ainda.


se eu puder ajudar de algum modo é so falar.
(tenho um acervo grande de filmes e informacoes)

vida longa ao novo universo da fenix!
e obrigada por tudo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nosso apoio e solidariedade ... qdo tiver o novo dá a dica q vou linka-lo de novo no meu ... removi o link antigo

bjux

;-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

agora entendi já estou comentando no Fênix1 ... vou linka este no lugar do outro ...

;-)

Anônimo disse...

Somente recebendo solidariedade e carinho, da animo para prosseguir. Agradeço imensamente. Bjos afetuosos à todos que tem estado aqui trazendo seu apoio.

Unknown disse...

Estou solidário e indignado com esta pirataria.

Rafael disse...

Puxa vida que gente descarada e sem vergonha, meus deus você um verdadeiro serviço de utilidade publica disponibilizando esses filmes que ajudam e muito gays se assumindo como eu e vem esses descarados e fazem uma coisa dessas.

Bom desejo sucesso pra vc nesse novo blog que tenho certeza que vai ser bem melhor que o outro.

Bjssss

Patylly disse...

Fênix...
ñ pare com as compilações de "Pepa e Silvia"...
PLEASE!!!
estou ansiosa aguardando o 12º episódio... hehehe...
bjão.

Unknown disse...

Olá Fênix to colocando o novo link lá no musicdown tá; :)

Força Garota !!

Gustavo Miranda disse...

Querida. Conte com a nossa solidariedade, falo por mim, pela Nina e por todo mundo do Bota Dentro.
Um beijo

Dudu Karabina disse...

Oi Flor...
Que safadeza fizeram! O seu blog é muito conhecido e deve ter muita gente entrando bem, enchendo-se de virus por conta de umas zebras quadriculadas que não arrumam nada de útil para fazer na net! Agradeço de coração pelo aviso, pois quase baixei um filme.
No que puder ajudar, coloco-me inteiramente a sua disposição. Pode contar comigo, ok?
Um besito. :)
Dudu Karabina

Neurotic StrangerBlood disse...

Olá! Sou novo por aqui! Não fazia parte do outro Blog, mas cá estou eu, fortalecendo esta Fênix ressurgida!

Japa disse...

Oi Fênix,

É isso que dar ser competente.Tenho pena dessas pessoas que ñ tem capacidade e usam desse artificio, roubando o que ñ lhes pertencem.
Não se preocupe, estaremos sempre com você.
Nada vai abalar o grande sucesso que é o seu trabalho.
Bjos...com sabor de revolta!

Anônimo disse...

Confesso à todos que tenho ficado em alguns momentos bem desanimada, mas cada vez que recebo um comentário, que é um bálsamo divino, me sinto fortalecida para continuar reconstruindo o mundo da fênix...
Bjos imensamente agradecidos à vcs meus amigos, pelo carinho, apoio e solidariedade.

Daniela disse...

Não desanime nunca.
de todos os sites que frequento o seu está no topo.

Minha lista de TOPs é:
http://universodafenix1.blogspot.com
http://ls-lesbianmovies-gr.blogspot.com/
http://elaseelasfilmes.blogspot.com/
http://moviesmixg.blogspot.com/
http://l-greece.blogspot.com/

e o meu site que ta bem no comecinho.
se voce desistir agora acho que nem vou conseguir tambem.

de todo modo, nao se deixe abater.
e precisando de algo é so pedir...
nem que seja apenas uma palavra de conforto.

bom domingao!
(e feliz aniversario, visto que este passou ou ta vindo por agora)

LOHAN GOMES disse...

na torcida aqui.. estoute seguindo.

visitem ae http://blogmultitematico.blogspot.com/

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |