sexta-feira, 28 de agosto de 2009

INDIGNAÇÃO

Gostaria de agradecer a todos que tem tratado o blog com carinho, elogiando o trabalho , que tenham certeza é feito com muita dedicação e visando a divulgaçao de uma das facetas culturais
LGBT. Recebo além dos comentários em posts, mtos emails afetuosos, e isto contribui para que continue este trabalho que gosto imensamente de realizar. Como todos vem acompanhando, a questão financeira tem atrapalhado um pouco, algumas pessoas gentilmente realizaram doações que foram de grande valia. Tenho que confessar meu desgosto, ao ver conteúdo aqui do blog sendo copiado e comercializado, pois tudo aqui disponibilizado é no intuito de compartilhar gratuitamente. E pedidos de doação e os anúncios, existem como forma de auxílio e manutenção do blog. Me entristece que mtas pessoas acabam pagando para obter o mesmo conteúdo que aqui é de graça.
Fica registrado minha indignação por este lamentável episódio.

ALÉM DESTA INDIGNAÇÃO PRECISO FALAR DE OUTRA, A DO ROUBO DO BLOG, FIQUE AQUI TB REGISTRADO, A TRISTEZA POR VER O SER HUMANO AGINDO DE FORMA TÃO SÓRDIDA, BOM, SE MATAM, TORTURAM, VIOLAM, PQ NÃO IRIAM ROUBAR UM SIMPLES BLOG???? QUE BOBAGEM A MINHA NÃO??? AHHH QTO AINDA A APRENDER POBRE SER HUMANO...

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |