sexta-feira, 28 de agosto de 2009

RESULTADO DA ENQUETE "O AMOR VENCE À DISTÂNCIA?"

A enquete para este tema, encerrou e os resultados ficaram assim: 33% acham que o amor vence qualquer obstáculo, portanto, a distância não pode afetar o amor, já 13% consideram que a distância impediria o amor de sobreviver, e a resposta vencedora foi a que depende do caráter e da real intenção das pessoas envolvidas, com 53%.
Olhando para estes resultados, analiso que as pessoas parecem estar mais centradas, acho o romantismo extremamente importante, válido, e um sentimento como o amor, deve prevalecer sempre, mas ha que se ter cuidado, pois nem sempre as duas pessoas tem a mesma intenção, e a distância muitas vezes não deixa que as pessoas se conheçam realmente, no seu dia a dia, mas é lógico que toda regra tem sua exceção. Assim como pode gerar uma frustração, existem casos de grandes romances iniciados em grandes distâncias.
Com a internet encurtando quilometragem, é necessário tentar de toda forma conhecer muito bem as intenções da pessoa que está namorando virtualmente, e não se deixar iludir por sentimentos que talvez só existam para você. Acredito que diálogo sempre foi o melhor remédio, e um excelente senso de observação, poderá ir delineando a veracidade da sua relação.
Permita-se sempre, mas não esquecendo que o amor mais importante, é o que você deve nutrir por você mesmo.
Um excelente final de semana, longe ou perto da(o) sua(eu) namorada(o) regado à muito amor , muito amor próprio, serenidade, alegria e paz.

Fênix

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |