quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MULHERES GOSTAM

Mulheres, é o resumo desta música, e é minha homenagem para este final de semana que se inicia. Homenagem à todas as mulheres, que amam, que sofrem, que se enganam, que julgam, que perdoam, que buscam incessantemente sua cara metade, que não desacreditam no amor, que choram assistindo um romance, que riem de uma piada sem muita graça. Um carinho para mulheres que geram vida, que alimentam bocas, que seguram firme na mão, mas que sabem dar e receber colo, acolher braços, salvar vidas...
Um carinho especial às mulheres que fizeram parte da minha vida, por breves ou longos períodos, que me entenderam, ou que me julgaram, que me amaram, ou simplesmente gostaram...e mesmo até as que me odiaram. Todas estão em minha mente e coração, onde apenas mora o desejo que sejam imensamente felizes com suas escolhas, e que a vida sempre lhes dê tudo que for necessário para que possam evoluir e se tornarem cada vez melhores, buscando a integração com o espiritual.
Marina Elali e sua música, "Mulheres Gostam", é o meu afago à todas as mulheres. Sejam acalentadas pelo amor, hoje e sempre.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |