quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SO POR AMAR DIFERENTE

Encontrei este video muito significativo, navegando como sempre em mares virtuais. Fica a reflexão para esta semana que se inicia, e no meio de todas as tribulações diárias, é bom fazermos pausas para analisar, se ainda somos de alguma forma preconceituosos. Chegará o tempo em que isso não mais existirá, mas que o caminho até lá, seja mais ameno do que o que trilhamos até agora.
A música do vídeo é
"That I Would Be Good" de Alanis Morissette




Tradução da música:

Que Eu Esteja Numa Boa

Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizer nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos

Que eu esteja bem, mesmo se estiver falida
Que eu esteja numa boa, mesmo se perder meu cabelo e minha juventude
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo mais a tal rainha.
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo uma sabe-tudo.

Que eu seja amada, mesmo entorpecendo a mim mesma
Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade seja escondida de mim
Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo agarrada

Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade
Que eu esteja numa boa, com ou sem você.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |