quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SECOND LIFE


Nicholas comemora o seu 40º aniversário na sua casa de campo no Alentejo, com Sara sua mulher há 8 anos, na companhia de dois casais amigos e uma jovem e sensual atriz, Raquel. Nicholas tem tudo o que sempre desejou e vive uma vida tranquila.
Durante a noite do seu aniversário, descobriremos as profissões, os segredos, as paixões, os vícios, as traições e as ambições de cada um dos personagens.
Eis que, quando menos se espera, Nicholas surge morto à superfície da piscina.
Nesse momento Nicholas assume o controle do filme, o controle que nunca teve na sua vida, e em VOZ OFF coloca-se uma questão:

"- E se há 10 anos atrás, quando fui a Itália participar numa convenção e onde conhecera Cláudia, por quem me apaixonara completamente, tivesse optado por ter ficado a viver com ela? - Será que teria seguido a mesma profissão? Viveria em Portugal? Teria filhos? Viveria de forma abastada? Estaria vivo?"

A partir deste momento, iremos assistir a duas versões da história desta vida:
Uma onde Nicholas jaz morto na piscina e a polícia irá desvendar o mistério da sua morte, trazendo à verdade as traições, os segredos, as mentiras, as verdades de todos os personagens e se descobre a natureza da morte de Nicholas;
Outra onde vemos Nicholas, noutro país, noutra vida, com outra mulher e com filhos, outra atividade, outro comportamento, mas o mesmo aniversário.

Drama/policial de 2009, link para download no título do filme em rmvb. Partes do filme os personagens falam em inglês, e estas partes estão legendadas , e em outras partes, falam o português de Portugal.




Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |