quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PEPA E SILVIA (COMPILAÇÕES LEGENDADAS EM PORTUGUÊS)


PEPA E SILVIA:

COMPILAÇÃO PARTE 1
-> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 2 -> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 3 -> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 4 -> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 5 -> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 6 -> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 7 -> Megaupload

COMPILAÇÃO PARTE 8 -> Megaupload




NOVA FASE DE COMPILAÇÕES:

LHDP - PEPA E SILVIA - PARTE 9 -> Megaupload
LHDP - PEPA E SILVIA - PARTE 10 -> Megaupload
LHDP - PEPA E SILVIA - PARTE 11 -> Megaupload

3 Comentários:

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que ja viu de tudo na vida,acontece cada uma,enfim fenix tomara que de tudo certo na reconstrução do blog...
O melhor blog !!!
Quando voltam as compilaçoes pepa e sylvia ??
Obrigada por tudo que voce faz...

Anônimo disse...

Olha, sinceramente não estou conseguindo traduzir, estou tão mexida com isso...enfim, vou fazer de tudo pra semana que vem estar de volta.
Bjos afetuosos

Anônimo disse...

Fenix por favor continue com as compilacoes.
Eu nem sei como poderia agradecer,mas obrigada por proporcionar uma das series que eu mais gostei de assistir(isso so porque vi ate 11 parte)mas tenho certeza que vai ficar pra sempre.Porque é muito especial.

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |