quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O AMOR VENCE DISTÂNCIAS?

Na atualidade falar de distâncias e amor virou algo comum. Com o advento da internet, e a popularização dos sites de relacionamentos, os espaços ditados entre cidades e até paises, parece ter desaparecido.
Existem milhares de casos relatando o sucesso ou fracasso de envolvimentos afetivos iniciados numa sala de bate papo, a questão é, uma vez que se parece entrar em contato com a alma gêmea(atentar muito para não se iludir), como proceder para vencer a questão de longas distâncias, principalmente quando não se nasceu em berço de ouro.
Opinião minha, particular, de uma mera fênix em processo de renascimento, é que quando se ama de verdade, não existem obstáculos, e dificuldades num relacionamento sempre ocorrerão, seja perto ou seja longe. A pior distância é aquela que existe quando se está perto, onde a distância entre interesses, afinidades, respeito, companheirismo, etc. fica muito evidente. Quantas vezes estamos longe da pessoa amada, mas a sentimos perto, unida em pensamento e coração, e o contrário também acontece, você esta ao lado do outro, mas ao mesmo tempo existe um abismo entre vocês. Portanto, distância é uma questão de ponto de vista.
Somos ainda seres físicos , carentes de contato carnal, mas quando o verdadeiro amor se instala, é possível suprir tal carência na certeza que há tantos quilômetros, existe alguém, compartilhando sentimentos, sensações, desejos e sonhos. Mas, para isso, as duas pessoas precisam ser maduras, sensatas, responsáveis e terem certeza de que querem viver este amor, e ai sim, ao longo do tempo, ir projetando o fim da distância física.
Nenhum relacionamento afetivo é fácil, seja ele perto ou longe, são duas pessoas , dois mundos, duas linhas que se encontram para formar um novo caminho, e a verdade prevalecendo , o amor imperando, nenhum obstáculo será forte o suficiente para impedir tal união de almas.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |