quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DEPOSIT FILES X MEGAUPLOAD

Tenho recebido muitos emails, e os próprios comentários alertam para a dificuldade de várias pessoas com o novo servidor de download adotado pelo blog.
Até o momento em que consegui upar no megaupload (cota gratuíta) eu o fiz, por tb ser minha preferência pessoal.
Mas infelizmente , depois de vários arquivos hospedados lá, não consegui mais enviar nenhum, e só depois de algum tempo fui descobrir que era por ter uma conta gratuita.
Depois de falar a respeito de doações , e pq elas são importantes, algumas pessoas contribuiram com o blog, e tem feito isso mensalmente, mas infelizmente ainda esta longe de um valor que dê para cobrir todas as despesas, então comprar uma cota premium no Megaupload, para mim, ainda esta fora de cogitação, a não ser que os usuários contribuirem para tanto.
Gostaria de deixar claro que só estou falando a respeito, pq tenho recebido mtos emails solicitando a volta ao Mega. Se várias pessoas contribuirem com 10, 15 ou 20 reais, ja da pra comprar uma conta de 1 ano.
Sinto muito se no momento não estou conseguindo atender a esta solicitação, mas tenham certeza que é somente pela questão apresentada.
Quem quiser contribuir, pode usar o paypal, pagseguro(no caso pode gerar um boleto com qualquer valor e pagar no bco), ou ainda escrever para flordelisrs@yahoo.com.br para a outra forma, que seria através de conta bancária.
Na esperança de que compreendam a atual situação dos downloads, deixo meu abraço afetuoso, desejando que tenham uma semana de luz e com muito amor.

Fênix

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |