quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ADEUS MARIDOS (LIVRO À VENDA)


Preço: De R$ 46,90
Por R$ 37,52
Você Economiza: 20.00%


Pergunte sobre este produto
Preenchendo o espaço dedicado ao código do cupom, com Universo da Fênix, mais um desconto especial. Adquira já o seu !

Mulheres que escolheram mulheres
Deborah Abbot e Ellen Farmer (org.)
248 páginas
Edições GLS

Um incontável número de mulheres se casam com homens, têm filhos e, de repente, se descobrem apaixonadas por outra mulher, deixando para trás toda uma respeitável vida heterossexual para viver conforme o coração. Este livro reúne relatos verdadeiros de mulheres de cidades grandes e vilarejos, avós e estudantes, militares e donas de casa, que passaram por esta transformação profunda. Entre os depoimentos encontra-se o da coronel Margarethe Cammermeyer, a oficial de mais alta patente do exército americano a assumir sua homossexualidade, cuja história é contada também no filme Servindo em silêncio.?

“Dedicado a todas as mulheres e homens, moças e rapazes que nos apoiaram e a todos que aceitam o risco, rompem o silêncio e dizem a verdade. E para as mulheres atualmente casadas, para quem aquela ‘alguma coisa faltando’ pode ser revelada nesta leitura.”
As organizadoras

Trecho?

O nosso primeiro beijo foi desajeitado, olhando-nos no sofá, nossos joelhos cruzados entre nós, os dedos agarrando as almofadas em busca de apoio. Em pé foi melhor. Quando ela desligou a tv e fomos para o quarto, por um instante senti medo novamente, enquanto começamos a nos despir; isso fazia a coisa parecer séria, real. Não era apenas uma experiência entusiasmada ou uma inesperada travessura sem conseqüências. Eram duas mulheres adultas fazendo amor, intencionalmente, na cama, o monstro conjugal. Que paródia. Que rebelião. Que liberdade.





Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |